Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Camiseta Mostra Quando você tem Novos E-mais





Como se ainda não tivéssemos meios suficientes de fazer lembretes pularem à nossa frente para avisar que temos pendências a tratar, Chris Ball e sua esposa Madeleine resolveram fazer uma camiseta que mostra quantos e-mail não-lidos tem na sua caixa de entrada. Ela usa um micro-controlador, um módulo Bluetooth, linha condutiva e alguns LEDs, ela se comunica com um celular rodando Android e mostra o número de e-mails não-lidos. É claro que, em algo tão geek quanto essa camiseta, o número de mensagens é indicado pelos LEDs em potência de 2, como todo bom número binário deve ser. Mas o número só tem 7 bits, então é melhor que você mantenha sua quantidade de e-mails não lidos abaixo de 127, senão sabe-se lá o bug que pode dar

Chris colocou o código-fonte para o micro-controlador e o script em Python para o Android em sua conta na rede social de código github, então quem quiser fazer uma igual pode se arriscar.


Mas e como fica a lavagem da camiseta??? se algum leitor resolver comprar a camiseta, comenta no blog como foi a experiência!

Fonte: Tecnoblog

3 comentários:

Cidadão Araçatuba disse...

Legal seu blog, parabéns!

Bruna Lorena disse...

preciso de um desses rsrsrs seguindo visite tb

http://livreparaexpressar.blogspot.com

sifu kato disse...

http://mestrekato.blogspot.com/

Olá sou da comunidade de blogs,e adorei seu blog espero conseguir chegar a esse nível ,,,,
seu blog e excelente você escreve muito bem ,espero que possa visitar o meu e claro se puder
seguir seria um prazer obrg..mestrekato@hotmail.com.face\mestrekato ,,,


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores