Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

HTC Magic para tuiteiros






Agora o competente, porém desengonçado, HTC G1 ganhou um irmão fininho e sem teclado físico para estragar sua elegância. O nome dele é Magic, mas pode chamar de G2. Afinal, a evolução não ficou só no design. Mais rápido e com mudanças drásticas no software, o smartphone com sistema do Google está pronto para desembarcar no Brasil daqui a duas semanas, estreando a interface HTC Sense por aqui. 

Muitas alterações aconteceram em relação ao protótipo . A começar pelo visual: os botões frontais possuem formatos diferentes, maiores e mais fáceis de mexer. Mas as funções deles são exatamente as mesmas. A grande novidade está mesmo nos aplicativos do Sense, desenvolvidos pela HTC para dar aquela maquiada no Android. É a mesma cara do Hero, o smartphone topo de linha da fabricante no exterior. Além de ferramentas de personalização, há novos widgets para facilitar o acesso às redes sociais. Em segundos, pode-se tuitar pela tela inicial.


Fonte: Inforeviews

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores