Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Post número 1

Confesso que demorei um pouco a aceitar a idéia de publicar os meus pensamentos em um Blog, após  muitas tentativas da Karol, de me convencer a entrar para o mundo do diário eletrônico, enfim me rendi. Ja estou com muitas idéias que gostaria de compartilhar com vocês, em breve, quando sobrar um tempinho entre as trocas de fraldas da minha filhota, as tarefas da faculdade e as obrigações do lar, vou publicar ao mundo o que se passa com a minha mente e o meu coração.

1 comentários:

Karol Hoffmann disse...

OOO Amiga taa certo!!!!!
Viuu eu ainda sei influenciar alguém!

HUHUHU sucesso no blog bju bju


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores