Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Integre o Twitter e GTalk ao Live Messenger com BuddyFuse


Uma nova extensão para o Windows Live Messenger foi criada por estudantes holandeses de Ciências da Computação com objetivo de integrar o "MSN" a redes sociais, o BuddyFuse. Primeiramente desenvolvido para o Hyves, rede social da Holanda, hoje o BuddyFuse conta com integração com outras redes mais conhecidas mundialmente, o Google Talk e Twitter.


Depois de instalado, o BuddyFuse adiciona um novo botão ao lado do ícone de e-mail na janela principal do messenger. Basta clicar nele para adicionar suas contas do Twitter, Google ou Hyves. Ao adicionar o Google Talk, por exemplo, uma nova categoria com seus contatos da sua conta Google devem aparecer. Pronto, você já pode conversar com seus contatos do GTalk, como normalmente faz com seus amigos do MSN.

 "Tuitando" via MSN: Para atualizar seu Twitter, apenas digite (ou atualize) sua mensagem pessoal no campo abaixo do seu nick. Simples assim.


Apesar de fazer o básico, o objetivo do BuddyFuse não é de substituir outros clientes Twitter, mas sim complementá-los.Para entender melhor como o BuddyFuse funciona, não deixe de assistir o vídeo com a demonstração logo abaixo.




Se você gostaria de fazer o mesmo com AIM, ICQ e Facebook, aguarde. Segundo os desenvolvedores, isso será possível no futuro. Vale lembrar que o addon é compatível com o Windows Live Messenger 8.5 ou superior. Para baixar a extensão, clique aqui.





0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores