Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Make High Tech





Estes cílios LED são bastante bizarros - eu só tenho que ficar acordada uma noite, tornando-me um par deles. Criado pelo artista Soomi Park, os cílios LED foram introduzidos como um "produto que atende ao desejo de muitas mulheres asiáticas para os olhos maiores." 


Eu não tenho certeza se a intenção inicial do projeto é algum tipo de comentário social, artística ou uma tentativa de criar um produto para um público demográfico específico (eu assumo o primeiro), mas essas pestanas iluminadas certamente será o destaque da festa.


A parte divertida é que os cílios são ligados a um sensor de inclinação, assim quando você inclinar a cabeça em direções específicas à luz cílios acompanha a direção.



Vídeo:





0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores