Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Monitore sua rede wireless




Sua rede Wi-Fi vive caindo e você está cansado de reiniciar o roteador sem fio? Saiba que o problema pode ser interferência de outras redes wireless. Para descobrir por exemplo qual canal as redes vizinhas estão utilizando e escolher um canal não utilizado para sua rede, o inSSIDer é a ferramenta mais indicada. 

Ao iniciar o aplicativo, para descobrir as redes, basta clicar no botão Start Scanning. Cada rede encontrada recebe uma cor diferente e dois gráficos, um de tempo e outro de canais, são criados utilizando as cores.  Você pode configurar a atualização das informações na escala de milisegundos através do menu File e Preferences.  Uma curiosidade é que ele vem com suporte a GPS (através do protocolo NEMA 0183). E é possível exportar as informações para o formato KML (Keyhole Markup Language), utilizada pelo Google Earth por exemplo. Clique aqui para faze Download do aplicativo.

Fonte: Info Blogs

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores