Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Transforme o teclado numérico em um laucher para Windows




O ControlPad é um programa para disparar outros programas de maneira muito rápida e usando uma só mão: você simplesmente digita um código no teclado numérico e o programa é executado. Isso mesmo, o ControlPad transforma o seu teclado numérico (aquele que parece uma calculadora) em um launcher para o seu Windows.

O princípio de funcionamento é simples: você define um número para cada programa ou comando que quer executar. Para executar o programa, basta precionar o * do teclado numérico e depois o número. Assim, você pode ter vários comandos do Windows na sua mão direita. Existe até um modo de notebook (embora não seja tão prático, por não possuir o teclado numérico).


Compatibilidade
O ControlPad é compatível com Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista 32 Bits, Windows Vista 64 Bits, Windows 2008, Windows 7 32 Bits e Windows 7 64 Bits.


Fonte: Terra

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores