Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Gmail Offline ganha habilidade de anexar arquivos





De acordo com o Google, uma das solicitações mais populares estava a possibilidade de incluir anexos em mensagens feitas durante o modo offline do Gmail.


Mas após implementar uma grande atualização do Gears, a firma de Mountain View foi capaz de resolver o problema e permitir a possibilidade de adicionar anexos durante a composição de uma mensagem em modo offline.


"Se você tem o Gmail Offline ativado, você pode notar que todos os seus e-mails agora passam pela caixa de saída, independentemente se você está online ou offline. Isso permite que o Gmail possa capturar todos os anexos, mesmo que de repente você se desconecte da rede. Se você estiver on-line, seu e-mail vai ser enviado rapidamente ao longo de seu destino" explicou Andy Palay, Engenheiro de Software no Google


No entanto, a atualização do Gmail Offline não é uma boa notícia para quem gosta de adicionar imagens inline dentro de um e-mail. O Google alerta que a função experimental ("inserting images") agora deixa de funcionar sempre quando o modo offline está ativo.


Fonte: Google Discovery

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores