Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Moto elétrica com acesso a Web





Em tempos de tamanha preocupação ambiental quase não surpreende que diversos fabricantes de automóveis e motocicletas estejam apresentando produtos movidos à eletricidade, mas a (até hoje desconhecida) empresa britânica Mavizen resolveu expandir um pouco o conceito da coisa com o protótipo TTX02.


Construída a partir de um quadro da KTM, a motoca é equipada com um motor elétrico que a faz chega a mais do que suficientes 210km/h e além disso contra com um servidor Linux sem fio que permite que seu feliz proprietário acesse a web de qualquer lugar em que esteja. Pra quê? Sei lá, mas não dá pra negar que isso é bem legal.


Em seu site oficial, Azhar Hussain, fundador da empresa, afirma que todo o software por trás da moto é “a respeito de colaboração, compartilhamento e network. A competição aprimora a raça”, o que provavelmente o coloca como forte concorrente para frase mais sem sentido dita no ano. Já Chris Aylett, CEO da empresa, é um pouco mais simples e diz que TTX02 é um “iPod sobre rodas”.


A Mavizen afirma que o brinquedo entrará em linha e já aceita encomendas. O preço ainda não foi divulgado, mas não é para o seu bico (muito menos para o meu).


Fonte: Tecnoblog

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores