Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Programas oferecem navegação que não deixa rastros




O primeiro browser a inserir navegação privada foi o Chrome e logo foi copiado por todos os concorrentes, exceto pelo Opera. Todos os sites acessados, formulários preenchidos e senhas utilizadas não são guardadas no histórico ou memória cache.


A diferença está na maneira como os browsers se comportam quando a navegação privada é ativada. No Chrome e no Internet Explorer, a navegação privada é aberta em uma nova janela, respectivamente com o comando Ctrl+Shift+N e Ctrl+Shift+P. Para sair da navegação privada, basta fechar a janela.


No Firefox, o comando é o mesmo do IE (Ctrl+Shift+P), mas a sessão anterior do browser é salva e uma nova janela é aberta. Quando o mesmo comando é usado novamente, o Firefox reabre a sessão salva novamente. 


No Safari, tudo o que está aberto continua como está, mas o histórico não é gravado daí para frente. Nele, não há atalho para acessar a navegação segura, sendo necessário abrir o menu Editar > Navegação Privada.



0 comentários:

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Blogueira, eterna estudante em Computação e Marketing, Mãe dedicada e apaixonada pela família. Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores