Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Intel demonstra notebook com 4 telas





A Intel já é conhecida por ser uma empresa exagerada. Enquanto muitas das fabricantes de processadores estavam contentes fazendo chips com um núcleo apenas, a Intel decidiu em uma determinada época que poderia colocar dois. E mais tarde esse número evoluiu para quatro, seis e até oito núcleos. Provando que esse princípio pode ser aplicado em outras áreas da tecnologia, a empresa mostrou hoje um laptop que tem mais telas do que o necessário: são 4 ao todo.

O representante da Intel Renuka Awasthi demonstrou o gadget, que leva o nome provisório de Tangent Bay, durante o evento Mobility Meetup, em São Francisco. Além da tela principal de LCD, ele também conta com três telas de OLED sensíveis ao toque logo acima do teclado.

O notebook ainda está na fase de protótipo, mas já é anunciado como a “primeira solução multi-touch e multi-tela” do mercado. Ele tem como objetivo permitir que o usuário organizem informações da maneira que ele quiser. É possível, por exemplo, mover arquivos com o dedo de uma tela para outra, como música e vídeos, que não param de tocar quando são deslocados.

Fonte: Tecnoblog


0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores