Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Orkut Promova finalmente disponível





Depois de muito tempo de espera, finalmente a funcionalidade do orkut chamada de "Promote" ou Promova em português está começando a ser disponibilizada nos perfis do Orkut.

A função do Promova que assemelha-se com o Twitter, ou mais similar até com o Yahoo! Meme onde é possível compartilhar textos longos, imagens e vídeos sendo restrito apenas as imagens hospedadas no álbum de fotos do orkut e vídeos do YouTube. Quando o conteúdo é postado, um gerenciado permite visualizar quantas pessoas visualizaram, clicaram ou promoveram, e ainda, uma escala mede o alcance que teve a sua promoção.


Esta opção ainda que poderá ser utilizada por anunciantes para divulgação de campanhas com espaços pré-programados, baseando-se na idéia de que se algo não for "confiável" não será promovido, evitando assim a geração de spam.


Mais detalhes no vídeo promocional abaixo:




 Fonte: Google Discovery

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores