Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Já é possível fazer videochat no Orkut

A equipe de desenvolvimento do Orkut anunciou em 15 de setembro que usuários do serviço poderão entrar em contato com seus amigos também através de bate-papo em vídeo, desde que tenha uma webcam instalada no seu computador . Este aplicativo é utilizado também entre usuários do Gmail.


Até então era possível trocar mensagens com os amigos de Orkut apenas via recados no próprio site ou mensagens que também eram encaminhadas por e-mail. Com a novidade, a experiência de conversar com algum contato será não apenas textual, mas audiovisual.

Chat através de vídeo do Orkut.  Quem quiser usar o videochat do Orkut deverá baixar um plugin gratuito e instalá-lo. A partir daí, sempre que entrar no site de relacionamentos, o usuário visualizará outros contatos que estiverem disponíveis para chat através de áudio e vídeo.







0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores