Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Projetor de vídeos para iPod, iPhone , entre outros gadgets







Há todos os tipos de maneiras de compartilhar a música que está sendo jogado em seu iPod. Você pode obter falantes caros ou baratos, mesmo os portáteis para que o mundo ouça sua música favorita. Bem, se você quer compartilhar a música em seu iPod, você também pode compartilhar os vídeos também. Ninguém quer multidão em torno de uma tela pequena, então você pode adquirir este projector de vídeo. Que vai trabalhar não só com o iPod, mas vários outros aparelhos também.

O projetor vai funcionar com o iPod, o iPhone ou qualquer outro dispositivo. Além disso, o projetor poderia facilmente se adaptar em seu bolso, já que é apenas do tamanho de uma barra de chocolate. Tem um alto-falante interno ou você pode conectar um fone de ouvido diretamente no fone de ouvido do projetor. Alto-falantes interno de ½ watt , resolução de 480×320 com 1000:1 relação de contraste, relação de aspecto 3:2 , bateria recarregável - dura até 2 horas se carregada, se você deixá-lo para carregar por 3 horas. A fim de carregá-lo, você pode ligá-lo em seu computador ou na parede com o adaptador AC incluído. Você pode comprar o projetor por U$379,95 dólares da Hammacher Schlemmer.


0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores