Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Quer Melhorar o desempenho do seu Computador?

O usuário que deseja melhorar o desempenho do Windows não deve apenas desinstalar programas e arquivos desnecessários do PC.

Também tem de limpar o Registro e apagar arquivos de sistemas inúteis. Esses dados, perdidos por todos os cantos do Windows, ocupam espaço no HD e consomem recursos da memória.

Tais operações, contudo, dão um trabalhão danado e consomem um tempo precioso do internauta. Abaixo, cinco programas gratuitos de diagnóstico e reparo que executam essa tarefa como um especialista em informática. Conheça-os abaixo:

Advanced SystemCare Free: a limpeza que esse software faz no PC é tão radical que ele sinaliza como sujeira até os sites maliciosos que estão nos favoritos do navegador. O destaque do programa é o recurso que analisa todos os programas em busca de erros que causam lentidão.

nCleaner Second Generation: aplicativo que varre toda a sujeira do Registro do Windows. O forte desse programa, no entanto, é a ferramenta que permite alterar algumas configurações do Windows para deixar o PC mais rápido na inicialização.

EasyCleaner 2.0: além de dar uma geral no micro, esse aplicativo tem um desinstalador de programas mais eficiente que o do Windows. O grande mérito dele, no entanto, é o recurso que caça e elimina todos os arquivos duplicados nas pastas do Windows.

CCleaner 2.23: um dos programas mais conhecidos para limpar e melhorar o desempenho do PC. O destaque desse aplicativo é a ferramenta que apaga os dados desnecessários do registro do Windows e dá fim aos arquivos temporários do browser.

MV RegClean: desenvolvido pelo especialista brasileiro em tecnologia Marcos Velasco, esse programa faz uma varredura em todo quanto é canto do Registro do Windows. Depois disso, ele gera uma lista de referências e arquivos que não servem para nada e atrapalham o desempenho do Windows. Para apagá-los, basta apenas um clique.

Fonte: Revista Info

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores