Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Você Sabe as diferenças entre notebook e netbook?

A cada dia que passa novos termos surgem ao que se refere a informática. Os mais jovens costumam aprender as novidades rapidamente, mais existem pessoas que apresentam mais dificuldade em se adaptar aos novos termos, alguns deles são os modelos de computadores que surgem a todo momento como os notebooks e os netbooks. Muita gente fica em dúvida na hora de comprar uma máquina dessas, por isso veja quais as principais diferenças entre elas:

Os NOTEbooks são computadores portáteis, assim como os laptops, são miniaturizados e normalmente com telas de 14, 15 ou 17 polegadas. Os maiores são chamdos de desktop replacement, ou seja, um notebook para ser usado como um microcomputador tradicional, comum.

Já os NETbooks são portáteis, assim como os notebooks, mas em uma versão menor, mais leve e menos poderosos. Eles são usados mais para acesso à web, apesar de também realizarem outras diversas atividades. Eles também rodam sistemas operacionais como Windows, Linux ou outros.

O netbook tem se tornado mais atraente aos olhos dos consumidores, já que a redução de preço é bastante convidativo. Mas, nem sempre o preço convidativo combina om as necessidades gerais da pessoa em relação a esse tipo de computador. Pois, normalmente os netbooks usam processadores lentos e placas de vídeos bem simples, o que na maioria das vezes dificulta a radagem de alguns vídeos. Por isso, se você estava em dúvida em qual das máquinas adquirir, é melhor estudar suas necessidades para optar entre a melhor, pois essas são as principais diferenças entre notebook e netbook.

Fonte: Guia de Dicas

1 comentários:

Karol Hoffmann disse...

AiAi
Amiga ta lindo!

As vezes sinto saudades do meu baby!
Mas bem as vezes! =D

Otima sexta bhjuuu


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores