Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

7 Serviços para você usar no seu Twitter




Quem vive escrevendo o tempo todo no Twitter encontra, na web, muito mais do que aplicativos para postar mais rápido no microblog e encurtar URLs, como o migre-me.

Na rede, existem webware que ajudam os internautas em diversas tarefas relacionadas ao microblog. Com eles, dá para compartilhar fotos e músicas, analisar estatísticas, verificar os assuntos mais comentados do Twitter. Um serviço, em especial, até troca o background do Twitter. Conheça-os abaixo:

TwitterBackgrounds.com: quer dar um visual novo ao seu Twitter? Então acesse esse serviço. Ele tem diversos tipos de layouts para o microblog, entre eles, temas espaciais, natureza e tecnologia. Usar o serviço é bem simples: basta escolher o visual, digitar o usuário e a senha do Twitter. Pronto. Sua página ficou outra.


Twisten.FM: webware indicado para quem adora compartilhar com os amigos as músicas preferidas ou a descoberta de uma nova banda. Integrado ao Grooveshark, o Twisten.FM tem um serviço de busca de músicas bastante eficiente.



Twipic: serviço para compartilhar fotos no microblog. Basta digitar nele o login do Twitter, selecionar a foto e realizar o upload para uma mensagem, com o link da foto a ser enviada aos amigos. O bacana é que o twipic cria um perfil e uma galeria com as imagens publicadas.

Filewt: esta ferramenta é a melhor maneira de compartilhar arquivos com os amigos do Twitter. No serviço, basta entrar com o login e senha do microblog, escolher o arquivo e apertar em send para o arquivo (não importa o tipo) ser disparado para a lista de contatos. Quem quiser, pode compartilhar um dado com apenas um amigo. Neste caso, porém, precisa realizar um cadastro no Filewt.


TweetStats: internauta, você saberia dizer quantos posts fez no microblog na última semana? E qual é o horário que mais usa o serviço? Descobrir a resposta é fácil com o TweetStats. Com gráficos, ele mostra as suas atividades no Twitter. O bacana é que ele monta até gráficos de algumas informações.


Yfrog: esse serviço é similar ao YouTube. A única diferença é que, ao publicar um vídeo, é gerada uma URL curta, nos moldes do Twipic, para ser publicada no Twitter. O serviço também aceita fotos e publica as mensagens com os links dos vídeos ou fotos direto no Twitter.


Hashtags: a função deste serviço é simples, ou seja, revelar quais as principais tendências no Twitter no exato momento da pesquisa. O Hashtags cria ainda uma lista de ordem de importância e quais foram os temas que fizeram sucesso no microblog no dia, na semana e no mês.

Fonte:  Info Notícias



0 comentários:

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Blogueira, eterna estudante em Computação e Marketing, Mãe dedicada e apaixonada pela família. Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores