Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Almofada para Notebook









Para os usuários de Notebooks que não querem colocar seu Note em qualquer parte, há a almofada Log Pillow. Perfeito para usar na cama ou no sofá, a almofada Log consiste em seis tubos de tecido criss-crossed log-style cabine e preso com ilhóes. Os logs "são feitas de uma mistura de lona de cânhamo, algodão, lycra e preenchido com cascas de trigo sarraceno. O projeto destina-se a causar uma melhor ventilação e não deixa que o calor se acumule no fundo do seu note. 




Embora você pode ter alguns olhares estranhos nos lugares que costuma frequentar, estas almofadas para note são bem adaptadas ao "trabalho" de casa com um grande xícara de café ao seu lado. Os travesseiros estão disponíveis por US$ 69 dólares cada no site da IF. Mas se você achou salgado o preço, mande fazer um pra você, utilize o site para copiar o modelo.



1 comentários:

Ana Cláudia Schuh disse...

Adorei isso!
Especialmente pq meu note está SEMPRE no colo!
Pena que o preço é bem salgadinho...


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores