Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Câmera Digital com projetor de imagens







Não seria ótimo poder compartilhar instantaneamente as fotos que você tirou com os amigos em algo um pouco maior que a tela da sua câmera digital? Agora você pode com a Nikon Coolpix S1000pj 12.1MP Digital Camera com um Projetor bem pequeno. É a  primeira do mundo com um projetor.

A Nikon Coolpix S1000pj tem 12,1 megapixels de resolução e apresenta um Zoom-Nikkor 5X com lente de vidro e 5-way VR, sistema de estabilização de imagem. Possui tela LCD de alta resolução de 2,7 polegadas.

Os 10 lumens do projetor brilhante pode projetar em qualquer lugar uma imagem a partir de 10 centímetros à 6,5 metros de distância e criar um tamanho de imagem de 5-40 cm. A bateria tem duração de 1 hora. Você não pode apenas projetar imagens e apresentações, mas os filmes que você filmou também, é como um home theater portátil. Esta câmera custa US$429 dolares no site da Amazom.com.

Fonte: Amazon


0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores