Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Carregador alimentado por Combustível!








Toshiba anunciou no dia 22/10 o lançamento do seu primeiro produto eletrônico alimentado por combustível de metanol: O Dynario. Há uma fonte externa de energia que fornece energia para celulares e produtos de consumo digitais. O Dynario é produto da Toshiba DMFC. Uma vez alimentada com uma injeção de solução de metanol a partir do seu cartucho, Dynario começa a gerar eletricidade, onde é possível carregar um celular ou um tocador de mídia digital através de um cabo USB. Em uma única recarga de metanol, que pode ser feito em um períodode 20 segundos. Dynario pode gerar uma energia suficiente para carregar duas cargas de celulares. O cartucho de combustível específico, é co-desenvolvido com a Toyo Seikan Kaisha, Ltd., uma das empresas líderes do Japão de recipiente de embalagem. Dynario e seu cartucho de combustível cumpri integralmente as normas da International Electrotechnical Commission's safety standards (edição provisória). 


O Gadget vem juntamente com um cartucho de combustível específico para reabastecimento, será lançado no Japão, em uma edição limitada de 3.000 unidades, e estará disponível exclusivamente no site da Toshiba, para consumidores do mercado japonês. As encomendas serão aceitas a partir de 22 de outubro, e expedição terá início em 29 de outubro.


1 comentários:

Charles Bravowood disse...

Nossa, uma coisa que iria diminuir a conta de energia. Mas será que vai sair caro esse injeção de metanol?

Charlie B.


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores