Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Autópsia Virtual






Norkoping Visualization Center e Center for Medical Image Science and Visualization desenvolveram o Virtual Autopsy que possui touch-screen na tela da autópsia sem qualquer trabalho de corte com o corpo necessário. 


O corpo é digitalizado como uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Após a digitalização do corpo, os dados coletados são manipulados por um software que possa filtrar as imagens 3D baseado na densidade do tecido, luminância, e outros critérios. 


The Virtual Autopsy também pode ser utilizado em instituições públicas para fins educativos, como museus, centros de Ciência e Tecnologia. Além disso, a técnica abre espaço para o emprego em países onde as autópsias não são aceitos devido a razões culturais. Esta invenção também pode ser usado no tratamento de pacientes livinig. Torna-se possível, por exemplo, para remover roupas, pele e vasos sanguíneos com este instrumento para que ele possa ser utilizado para exames de corpo diferentes. 








Fonte: Norrköpings

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores