Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Conheça as comunidades no Twitter através do Twinester





O quê é o Twinester?
O Twinester é uma aplicação para o Twitter que permite você criar, participar e interagir em grupos de interesses comuns. No Twinester essas comunidades são chamadas de Nests (ninhos), os Nests podem ser públicos ou privados.


Como surgiu a ideia?
A idéia surgiu a partir da necessidade de falar sobre assuntos específicos, sem que isso prejudicasse a função principal e a generalidade do Twitter. Você tem followers dos mais variados tipos de interesses, falar com dois ou três sobre um tema específico tiraria do contexto seus tweets em relação aos outros.


No twinester os usuários podem interagir devido aos interesses comuns, sem que necessariamente sejam “seguidores” ou “seguidos”. Essa é uma outra possibilidade que o Twinester dá: permitir que você encontre followers com os mesmos gostos que você, o que consequentemente torna sua time line no Twitter mais relevante.


Eu ja criei a minha comunidade no Twinester - Gadgets Eletrônicos, acesse e participe!







0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores