Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Gboard, o teclado de atalhos para o Gmail





Já faz tempo que o Gmail tem atalhos de teclado para agilizar a vida daqueles que são adeptos dos mesmos, mas decorá-los pode não ser tão simples assim — ainda mais quando são coisas do tipo “Y para arquivar” (Y???). Agora já há uma alternativa, um teclado especializado em atalhos para o Gmail.


Ele se chama Gboard (nenhuma surpresa nisso) e é do tamanho de um teclado numérico padrão. A diferença é que suas 19 teclas são coloridas e cada uma aciona uma função específica do e-mail do Google. Estão presentes as principais ações realizadas, como arquivar, enviar para o lixo, marcar como spam, marcar com “estrela”, fazer uma busca ou navegar de uma “conversa” para outra.


Para que o Gboard funcionar, basta plugá-lo em uma porta USB e habilitar o uso de atalhos nas configurações do Gmail. Ele começou a ser vendido nessa sexta-feira (4) nos EUA, pelo valor de US$ 19,99 (cerca de 35 reais).


Fonte: Tecnoblog

0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores