Aqui você vai encontrar....

Dicas, sugestões, novidades sobre Tecnologia e os pensamentos de uma Mulher que sonha com um mundo melhor, que adora Gadguets em todos os seus sentidos e que pretende um dia ser uma expert em TI.

Assinatura com imagem no GMAIL





Há algum tempo, eu queria adicionar imagens na minha assinatura no GMAIL, porém não era/é possível  adicionar tags HTML dentro da mensagem. Com o novo LAB adicionado recentemente, agora é possível criar uma assinatura com imagem sem ter que mexer com tags HTML.


Mas como?
Bom, para isso você vai precisar de dois LABS ativados. O de Inserção de imagens e o de resposta predeterminadasAtivar Labs:  Para ativar essas novas funcionalidades, acesse o painel de configurações e clique na aba “Labs“.

Após ativar essas duas funcionalidades, clique para escrever um novo e-mail. Porém ao invés de escrever o e-mail, escreva a sua assinatura e insira a imagem desejável.


Após inserir a imagem e finalizar a sua assinatura, clique na opção de Respostas predeterminadas, salve a sua assinatura.

Pronto, a sua assinatura com imagem foi criada.
Mas e agora? O que eu faço com isso?
Para inserir a assinatura dentro de um e-mail, basta clicar na opção de respostas predeterminadas novamente, que vai estar salvo a assinatura que você acabou de fazer (já com a formatação e com a imagem adicionada).

Fiz alguns testes, e quando adicionei uma imagem via URL ela deu um erro na hora de chamar a resposta predefinida. A imagem salva (enviada do seu pc) funciona perfeitamente.


Fonte: Arena Geek


0 comentários:


Tests de produits et avis de consommateurs

 Feeds

Notícias sobre TI

Visitantes

Quem é a Aprendiz

Minha foto
Sempre em busca do aperfeiçoamento Moral e Profissional.

Seguidores